Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Gurupi e polícia procura por suspeito do crime
23/08/2025
(Foto: Reprodução) Mulher é encontrada morta com facadas e companheiro é suspeito do crime, em Gurupi
Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta dentro de uma casa de Gurupi, região sul do Tocantins. Ela tinha ferimentos com marcas de faca e foi identificada como Ana Caroline Oliveira de Sousa. O suspeito do feminicídio está sendo procurado pela polícia.
O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (22), entre 4h e 6h, no setor Jardim das Bandeiras. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado no fim da tarde para a família.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Para iniciar a investigação, a perícia analisou a casa onde a mulher foi encontrada e recolheu objetos da cena do crime.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de incêndio criminoso é preso em flagrante e multado em R$ 459 mil, diz PM
Jovem aprendiz morre após ser atropelado por caminhão em avenida de Araguatins
De cartas para vítimas de roubo à exploração ilegal de jogos: saiba quem é a influencer presa suspeita de movimentar R$ 217 milhões
O suspeito, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi identificado e está sendo procurado. Até a tarde deste sábado (23) ele não havia sido localizado. Segundo a polícia, o possível autor tem passagem por roubo, extorsão e tráfico de drogas.
O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa. O suspeito já possui condenação, cumpriu pena em regime fechado e, atualmente, estava em regime aberto.
IML de Gurupi
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.